quinta-feira, 3 de novembro de 2011



Um minuto serve para você sorrir: sorrir para o outro, para você e para a vida. Um minuto serve para você ver o caminho, olhar a flor, sentir o cheiro da flor, sentir a grama molhada, notar a transparência da água. Basta um minuto para você avaliar a imensidão do infinito, mesmo sem poder entendê-lo. Em um minuto apenas você ouve o som dos pássaros que não voltam mais. Um minuto serve para você ouvir o silêncio, ou começar uma canção. É num minuto que você dará o sim que modificará toda a sua vida... E basta. Basta um minuto para você apertar a mão de alguém e conquistar um novo amigo. Em um minuto você pode sentir a responsabilidade pesar em seus ombros: a tristeza da derrota, a amargura da incerteza, o gelo da solidão, a ansiedade da espera, a marca da decepção e a alegria da vitória... Quanta vitória se decide num simples momento, num simples minuto! Num minuto você pode amar, buscar, compartilhar, perdoar, esperar, crer, vencer e ser... Num simples minuto você pode salvar a sua vida... Num pequeno minuto você pode incentivar alguém ou desanimá-lo! Basta um minuto para você recomeçar a reconstrução de um lar ou de uma vida. Basta um minuto de atenção para você fazer feliz um filho, um aluno, um professor, um semelhante...


Basta...


Um Minuto, basta apenas um minuto para entender que a eternidade é feita de minutos.........!

De todos os minutos......!

Um Minuto, com a ação de apenas um minuto, você pode alterar o sentido da sua vida!

Um Minuto, num simples minuto você pode salvar a sua vida, Como?

Aceitando a Jesus Cristo, como o único e suficiente Salvador da sua Vida.

Não perca tempo, lembre-se:

Um Minuto, você precisa de apenas um minuto, para mudar o rumo da sua história, em apenas um minuto você decide toda a sua eternidade.

Se Mil anos para Deus é como um Dia, você já parou para pensar em Um Minuto?

Na cruz, Jesus se deparou com um dos malfeitores que lhe disse:

“Jesus,” “Senhor lembra-te de mim quando entrares no te Reino”

Jesus lhe respondeu:

“Ainda hoje estará comigo no Paraíso” Lc. 23 v 42 e 43

Um Minuto, em um minuto você recebe a Salvação, e Jesus te garante:“Estarás comigo no Paraíso”.

O Malfeitor só precisou de “um minuto” para confessar a Cristo como Salvador, e a resposta de Jesus foi objetiva: “Ainda hoje estará comigo no Paraíso”.

Aceite a Jesus Cristo hoje, como único e suficiente Salvador da sua Vida, e receberás a vida eterna! Você só precisa de apenas, Um Minuto.......!

Sem comentários:

Enviar um comentário